Cerimonial de entrega de Títulos de Cidadão Honorário

por Interlegis — última modificação 07/12/2021 16h25
Cerimonial de entrega de Títulos de Cidadão Honorário

Aconteceu na data de 14 de junho de 2019, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Entre Rios do Oeste, sob a Presidência do Vereador Jair Bokorni, a entrega de títulos de Cidadão Honorário, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município.

Na Cerimônia, foram feitas as leituras dos Decretos Legislativos nº 002/2017, que Concede Título De Cidadão Honorário De Entre Rios Do Oeste Ao Senhor Dilceu João Sperafico e nº 001/2019, Que Concede Título De Cidadão Honorário De Entre Rios Do Oeste Ao Senhor Valdecir Caires Trajano.

Feitas as devidas leituras dos Decretos, em seguida, a leitura de seus respectivos históricos e a entrega de títulos de Cidadania Honorária do Município ao Senhor Ex-Deputado Federal Dilceu Sperafico e ao Senhor Pe. Valdecir Caires Trajano.

O Padre Valdecir, na difícil missão de pregar o Evangelho, com profunda vocação sacerdotal, soube ao longo de vários anos unir a comunidade Cristã, plantando sementes de amor e fraternidade e principalmente, a trazer o jovem à participar mais na comunidade e frequentar as Santas Missas. Seu trabalho sempre foi caracterizado pelo espírito de união, agregando valores comunitários e de relevante interesse social.

Ao ex-deputado Sperafico, sua grande capacidade de articulação política, foi determinante para o exercício de mandatos consecutivos junto à Câmara Federal, todos marcados por grandes realizações em favor do nosso Município e região. Foram incontáveis os benefícios trazidos através de recursos federais, beneficiando diretamente as mais diversas áreas, mas principalmente o nosso setor agrícola, nossa principal fonte econômica.

Que o Deus Todo Poderoso abençoe aos nossos ilustres homenageados, que cumpriram aqui em nossa terra um dever cívico e espiritual digno de elogio de todos.