Cerimonial de entrega de Títulos de Cidadão Honorário

por adm publicado 21/09/2022 09h35, última modificação 21/09/2022 09h35
Cerimonial de entrega de Títulos de Cidadão Honorário

Aconteceu na data de 16 de setembro de 2022, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Entre Rios do Oeste, sob a Presidência do Vereador Valdeir Rodrigues Sales, a entrega de títulos de Cidadão Honorário, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município.

Na Cerimônia, foram feitas as leituras dos Decretos Legislativos nº 002/2021, que Concede Título De Cidadão Honorário De Entre Rios Do Oeste Ao Senhor Guido Rasch e nº 001/2022, Que Concede Título De Cidadão Honorário De Entre Rios Do Oeste Ao Senhor Gerson Daniel Giese.

Guido Rasch participou voluntariamente por muitos anos como catequista da Igreja Católica Apostólica Romana e da Pastoral da Criança.

Gerson Daniel Giese ministrou aulas de músicas para mais de 700 alunos com idades entre 7 e 60 anos nos cursos de piano, teclado, musicalização, percussão e Coro Juvenil.

Que o Deus Todo Poderoso abençoe aos nossos ilustres homenageados, que cumpriram aqui em nossa terra um dever cívico e espiritual digno de elogio de todos.